Blog do Rui

Ex-vereador pode presidir Guarani-VA | janeiro 30, 2009

dudakappel

Kappel tem 33 anos e pouco conhecimento em futebol

Na tarde de quinta-feira, 29 de janeiro, o presidente do Conselho Deliberativo do Guarani recebeu a informação de um possível candidato a presidir o Executivo do clube em 2009. O ex-vereador Eduardo Kappel Trindade esteve no estádio Edmundo Feix para conhecer as dependências do clube.

Segundo Marcolino Coutinho, Eduardo mostrou interesse em colaborar com o Guarani, colocando seu nome à disposição para o ano em que o time Índio comemora 80 anos de fundação.

“O Eduardo me procurou pela manhã (quinta-feira) e se mostrou interessado a assumir o Guarani, inclusive que formaria uma diretoria. Acho que a partir de agora temos que marcar uma assembleia geral para saber da repercussão com os conselheiros, que hoje são poucos, mas precisam ser ouvidos”, disse Marquinhos.

Eduardo Kappel confirmou ontem à tarde que tem a intenção de assumir o Guarani nesta temporada e também adiantou alguns nomes que poderiam lhe auxiliar durante o mandato. São os casos de Celso Artus, Walter Bergamaschi, Edemar Kappel, que fizeram parte do Conselho Fiscal da diretoria de Júlio Battisti, além de seu irmão Rinez Trindade e o médico Fausto Pimentel.

“Não sou especialista em futebol, mas independente de cor partidária, faço um apelo à comunidade que abracem a causa Guarani, que é o maior divulgador do nosso município. Coloco meu nome à disposição do Conselho Deliberativo para assumir o clube”, afirmou Kappel.

O candidato disse também que o Guarani começaria pela reativação das categorias de base, primeiramente com os juvenis. A meta, se eleito, será integrar um grupo de advogados na diretoria para agir nas causas trabalhistas, que hoje assolam o clube, além de acertar dívidas com funcionários e fornecedores.


Deixe um comentário »

Deixe um comentário

About author

The author does not say much about himself

Search

Navegação

Categorias:

Links:

Archives:

Feeds