Blog do Rui

Índio não foi páreo para o Lobo | novembro 6, 2008

Sob o comando do técnico Chicão, o oitavo colocado da chave 1 fez uma partida equilibrada contra o campeão da chave 2. Porém, no placar, o Pelotas marcou 2 a 0 e largou em vantagem pela fase de oitavas-de-final da Copa Lupi Martins.

“O 2 a 0 foi um pouco pesado, mas vamos para Pelotas tranqüilo e se repetirmos o primeiro tempo podemos até reverter”, avaliou Chicão, que teve apenas um dia para trabalhar taticamente a equipe.

O Guarani mostrou um bom entrosamento em boa parte do primeiro tempo e chegou a ameaçar a meta de Róger em três oportunidades. Aos 3 minutos, uma jogada treinada por Chicão no dia anterior quase resultou em gol. A bola passou por Bocha e Alex Amado, e Edivaldo concluiu perto do poste. Aos 15, Ademir apareceu na cara de Róger, mas a bola saiu por pouco. Aos 22, Kiko tabelou com Alex e bateu no canto para boa defesa do goleiro.

O Pelotas ameaçou somente uma vez e, para azar do rubro-negro, a bola entrou no gol de Baiano. Sotilli levantou da esquerda, o goleiro se passou da bola, e Anderson Ijuí pegou de primeira. Aos 45, Alexandre sofreu falta violenta de Rafael Lopes, mas o árbitro Francisco Neto não o expulsou, pois já tinha um cartão amarelo, gerando muita reclamação por parte do Guarani. O volante rubro-negro teve que ser atendido no hospital, pois sentia fortes dores no ombro.

Na segunda etapa, poucos lances de gol. Aos 18, Alan Delon salvou na conclusão de Tiago Rocha. Aos 26, o Pelotas chegaria aos 2 a 0 depois que o ala Cléber foi à linha de fundo e cruzou na medida para Michel, o filho de Omar, ídolo do Guarani em 1990, estufar as redes de Baiano. Dois minutos depois, em completo impedimento, Sotilli tentou encobrir Baiano, que salvou.

No domingo, às 16h30min, o Guarani precisa vencer por 2 a 0 para levar para os pênaltis ou fazer 3 a 1 ou 4 a 2 para se classificar à próxima etapa. O Passo Fundo, que goleou o Riograndense, deve ser o adversário de Pelotas ou Guarani.

Anúncios

1 Comentário »

  1. Daee Rui!
    Por gentileza, teria como você me enviar a foto do jogo contra o Pelotas, na Boca do Lobo, da qual eu estou marcando o Tiago Duarte.
    Aquela que foi publicada no jornal.

    Obrigado!

    Comentário por Bruno Bergamin — novembro 12, 2008 @ 2:43 pm


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

About author

The author does not say much about himself

Pesquisar

Navegação

Categorias:

Links:

Archives:

Feeds

%d blogueiros gostam disto: